BBB, Noticia

BBB18: Lucas e Ayrton conversam na academia

Hoje, 19 de fevereiro, os brothers Lucas e Ayrton estavam conversando na academia quando o empresário falou sobre o sentimento de rejeição. “Aquilo que tu falou, de sentir rejeitado, eu não senti aquilo que tu sentiu. Mas eu senti algo próximo”, comentou.

Ayrton então dá a sua opinião sobre o acontecido: “As pessoas podem não ter tido preconceito, mas, na minha cabeça, aquilo para mim foi uma rejeição”. Lucas afirma que de fato não houve preconceito e o pai de Ana Paula dispara: “Eu senti próximo daquilo que tu sentiu e por algo que eu só fui entender depois”.

Ainda na academia, Lucas continuou a desabafar, declarando que havia sido rotulado com algo que o mesmo não teria feito. “Sabe qual foi o problema? O problema, irmão, é que a parada comigo foi me rotularem de algo que eu não havia feito”, afirmou.

Veja também:

Então Ayrton aconselhou: “Você tem que ter sua opinião própria. Para indicar, não é por intermédio de outras pessoas. Tem que ter um motivo. E tem que ter muito cuidado com comentários”. Mas o brother voltou a dizer: “E quando alguém, seja por qual motivo for, te rotula de traidor e de Judas em cima de algo que tu não fez?”

Lucas e Ayrton (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar