BBB, Globo, Noticia

BBB18: Lucas é acariciado por Jéssica no Quarto Submarino

A aproximação entre Lucas e Jéssica está ficando cada vez mais comprometedora para o lado do cearense, isso porque na madrugada desta terça-feira (20) a personal trainer e o empresário juntamente com Patrícia e Diego fizeram um acordo para que eles dormissem todos juntos no Quarto Submarino, sendo que os homens ficariam no chão e as mulheres na cama.

Diante disso, Jéssica resolveu então aproveitar o momento para acariciar o bonitão, enquanto o mesmo conversava com a funcionária pública antes de caírem no sono. Porém, o que chamou a atenção nisso tudo foi que a catarinense colocou a mão por debaixo da roupa do brother, onde chegou a apalpar das suas costas até a parte inferior da barriga.

Em seguida, quando Kaysar entrou no quarto a fim de fazer a mesma coisa com Patrícia, Lucas resolveu logo se levantar da cama e deixar Jéssica com aquele gostinho de “quero mais”. E aí caros leitores, o que vocês estão achando do “casal” Jéssica e Lucas no BBB18? Deixe sua opinião.

Simone, da dupla com Simaria, ameaça agredir participante do BBB18

A relação de Lucas e Jéssica segue bastante repercutida também fora do BBB, tanto que, além de internautas, até mesmo famosos vem opinando sobre o caso. Para quem não acompanha, o brother entrou na casa noivo, mas acabou se envolvendo com a sister dentro do confinamento.

Veja também:

Quem decidiu meter a colher no caso foi Simone, da dupla com Simaria. A sertaneja publicou um vídeo em seu Instagram onde afirmava: “nós ‘pega’ ela e dá uma surra, pra aprender a respeitar homem casado”, ameaçou a artista, se referindo à Jéssica.

“Ele até tenta, né? Mas como dizem que a carne do homem é fraca, aí vem a outra, dá em cima… A vida do cidadão vai por água abaixo. Não sei o que dizer, Brasil. Sei o seguinte: ele não tá certo, claro. O cabra é noivo, complicado. Ele tem que fazer igual o Diabo fugindo da cruz. Foge, miserável, foge! O cara tá trancado, uma situação do cão… Meu Deus do céu. Se tivesse lá ia puxar a orelha dele, mandar pro canto dele. Se comporta, se comporta! Vou falar mais disso não, cada um com sua vida, resolva aí”.

As imagens, no entanto, foram bastante repercutidas e não trouxeram nenhum pouco de positividade à cantora. Algumas horas após a publicação, Simone excluiu o vídeo e não se pronunciou sobre o assunto.

Brothers no Quarto Submarino (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Brothers no Quarto Submarino (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar