BBB, Noticia

BBB18: Lucas despreza brothers e garante que irá vencer a Prova do Líder

A 18ª edição do “Big Brother Brasil” estreou apenas na última segunda-feira, 22 de janeiro, mas os participantes já estão com os ânimos exaltados, principalmente porque na noite de hoje, 25, acontecerá a primeira Prova do Líder, que irá garantir a estadia de um brother por, pelo menos, mais uma semana na casa, além do direito de poder indicar alguém ao temido paredão.

Entretanto, Lucas acordou com a certeza de que o trono de líder será todo seu, desprezando seus correntes. Na cozinha, enquanto procurava algo para comer, o brother conversou com Mahmoud e afirmou que irá vencer a prova. “Tem que comer bem, pois hoje tem Prova do Líder e meu príncipe tem que ganhar!”, desejou Mahmoud. “Eu vou ganhar!”, disparou Lucas, ríspido.

Mais cedo, foi a vez de Mahmoud arranjar confusão na casa mais vigiada do país. Se sentindo ofendido por Ana Paula tê-lo chamado de “viado”, o rapaz disse: “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, pediu ele. Ana Paula ficou sem reação diante das palavras de Mahmoud, que continuou: “Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”, explicou.

Veja também:

Depois de algum tempo, os dois resolveram conversar civilizadamente para resolver a divergência ocorrida. “Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós”, lamentou-se o sexólogo. No entanto, a jovem decidiu se desculpar. “Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é […] Se eu te ofendi, desculpa”, finalizou ela.

Lucas segue causando no BBB18 (Foto: TV Globo)

Lucas segue causando no BBB18 (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar