BBB, Noticia

BBB18: Líder, Ayrton reconhece falsidade de brothers: “Estão me amando”

Mais uma Prova do Líder rolou no BBB 18 e, mais uma vez, o poder supremo foi parar nas mãos da Família Lima. Se na disputa anterior, foi Ana Clara quem venceu, desta vez, foi Ayrton. O marido de Eva conseguiu alcançar o melhor resultado no jogo de golf e derrotou Breno. No entanto, apesar de suas regalias, o líder também é obrigado a enfrentar uma série de coisas negativas, e Ayrton já percebeu a pior deles: a mudança de comportamento dos outros participantes.

Durante o Raio-X, que é um depoimento onde os brothers detalham como está sendo a estadia na casa mais vigiada do país, desta sexta-feira, 23 de fevereiro, Ayrton afirmou que os outros participantes passaram a amá-lo depois que ele venceu a Prova do Líder. “Estão me amando, antes eu era o rejeitado”, disparou ele. Lembrando que, anteriormente, a Família Lima chegou a ser alvo de veto e Paredão na mesma semana. Contudo, parece que o jogo, literalmente, mudou.

Novo Casal? Kaysar dá cantada em Ana Clara

Após mais uma Prova do Líder no BBB 18, os brothers voltam à rotina de expectativas para próximo paredão. No entanto, mesmo com toda a tensão do jogo, ainda há quem tire tempo para brincadeiras e, até mesmo, flerte. E foi isso que rolou na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, na casa mais vigiada do país, quando Kaysar surpreendeu ao dar uma cantada em Ana Clara. Tudo aconteceu na sala, quando os dois estavam conversando com Breno.

Veja também:

O papo descontraído começa a tomar um novo rumo e a filha de Ayrton diz: “Ai, ai, vocês. Malas demais!”. Sem papas na língua, o sírio devolve: “Você pode ser “porta” então. Aí a gente seria um ‘porta-malas’”. Todos começam a rir, e Ana Clara fica visivelmente sem graça. “Que besta, meu Deus”, diz ela. Continue ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Ayrton em conversa com Wagner acerca do trio Ana Paula, Diego e Patrícia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ayrton é o líder da semana (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar