BBB, Globo, Noticia

BBB18: Kaysar tenta beijar Jéssica, mas sister evita

A madrugada desta segunda-feira, 2 de abril, pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil entre Jéssica e Kaysar, enquanto eles estavam no quarto do líder. Isso porque os dois, que já estavam próximos um do outro nos últimos dias, começaram a se aproximar ainda mais depois que o sírio deitou com ela na mesma cama e trocou carinhos.

No local, o garçom, no entanto, deu uma espécie de cantada na loira, quando elogiou suas pernas e iniciou uma massagem na mesma. Nisso, não demorou muito para que ele começasse a dar vários beijos no pescoço e queixo dela, porém a personal logo evitou de cair nos encantos do colega quando ele tentou beijá-la na boca. “Meu Deus do céu, não posso fazer isso”, disparou a gata, descartando qualquer tipo de possibilidade de ambos se relacionarem.

Mesmo assim, Kaysar foi persistente e declarou: “Te quero”. “Sai pra lá, não posso fazer isso”, rebateu a catarinense. Logo depois, Jéssica o avisou de que tem um namorado fora da casa, e que por isso não podia fazer o que Kaysar estava querendo. Após isso, o sírio ainda conseguiu beijar a orelha da sister, ficando super animado com o feito.

Kaysar e Jéssica se deitam na mesma cama e clima esquenta (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Kaysar e Jéssica se deitam na mesma cama e clima esquenta (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Décimo paredão

A décima formação de paredão do Big Brother Brasil 18, ocorrida na noite deste domingo, 01 de abril, já foi realizada, e nela encontram-se Wagner, que foi indicado pelo líder Kaysar, e Família Lima, que foi escolhida pelo sírio após ter empatado com Viegas. Desta vez, a votação se deu em aberto na sala, onde somente dois foram à berlinda.

Veja também:

As escolhas se deram da seguinte maneira: Paula votou em Viegas; Família Lima votou em Viegas; Gleici votou em Viegas; Wagner votou em Jéssica; Viegas votou na Família Lima; Jéssica votou na Família Lima; Breno votou na Família Lima.

Vale ainda ressaltar que Gleici não entrou para a opção dos votos devido a ter sido imunizada por Wagner, que venceu a prova do anjo realizada excepcionalmente neste domingo (01). A eliminação, portanto, ocorrerá nesta terça-feira (03), logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Sendo assim, não esqueça de participar da nossa enquete e fazer a sua escolha clicando AQUI.

Família Lima e Wagner estão no paredão (Foto: Divulgação/Montagem)

Família Lima e Wagner estão no paredão (Foto: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar