BBB, Globo, Noticia

BBB18: Kaysar se irrita com Caruso após brincadeira do paulista

Uma brincadeira protagonizada por Caruso na madrugada desta quarta-feira (14) acabou irritando Kaysar na área externa da casa. O motivo se deu quando o sírio pegou uma borboleta com a mão e ficou com ela perto do paulista, que tem medo de insetos.

Nisso, Kaysar começou a então se aproveitar da situação, o que fez com que seu colega apanhasse sua garrafa e ameaçasse jogá-la no telhado. “Não, não, não, Caruso, não. Não faça. Não, não faça. Vou tirar ela. Não, não, não. Já vou colocar ela no mato, pronto”, avisou o sírio, se referindo à borboleta.

Desta forma, percebendo que a garrafa significa muito para o garçom, o publicitário desistiu de fazer o que havia dito, deixando Kaysar na bronca: “Cara, eu não tô mexendo com coisas suas, eu mexi com seu boné um dia? Encostei com ela um dia?”, questionou o mesmo, fazendo alusão a touca que o lutador costuma usar.

Veja também:

“Tá vendo, cara? Eu dou respeito porque eu sei que é coisa sagrada pra você, esse boné de cor alaranjada. Não mexo porque é coisa sagrada pra você”, prosseguiu Kaysar. “Olha a chantagem emocional!”, rebateu Caruso, deixando o colega indignado com a afirmação.

“Chantagem, nada. Eu não mexo. Alguma vez encostei com ela? Várias vezes eu conseguia simplesmente pegar e guardar, jogar. Mas nunca, nunca mexi. Então esse aqui não pode jogar. Quer jogar minha roupa, pode, de boa. Agora o Pirata, não. Por favor. Tô pedindo, por favor”, finalizou o affair de Patrícia.

Caruso irrita Kaysar após brincadeira (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Caruso irrita Kaysar após brincadeira (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar