BBB, Noticia

BBB18: Kaysar revela que vai votar na família Lima

Na noite deste domingo (08), mais um paredão será formado na casa mais vigiada do Brasil, por este motivo, surge várias resenhas sobre o voto de cada participante. Viegas argumentou que Kaysar e Jéssica estão sozinhos na competição e que devem seguir uma estratégia, votando com critérios bem parecidos, para assim prejudicar a pessoa que mais está atrapalhando seus jogos.

O músico fez um discurso bastante influenciador “É interessante vocês não irem cada um pra um lado. Se cada um de vocês votar em pessoas diferentes, a chance de vocês diminui muito”, logo após ainda perguntou ao sírio se ele votaria na família Lima novamente, sem hesitar o gringo respondeu que iria tentar colocar tranquilamente Ayrton e Ana Clara na berlinda.

A personal também deixou claro que planeja votar igualmente ao seu colega. Ela lembrou que já tinha votado na dupla e que repetiria a ação, sem nenhuma dúvida. O careca ainda lembrou que este é o único concesso que existe entre os dois, quando o assunto é buscar adicionar alguém em perigo de eliminação “A Jéssica vota na Gleici e não na Paula, e eu não voto na Gleici, por exemplo”.

Veja também:

Vale lembrar que a família Lima ficou bastante irritada, no momento que o Kaysar os indicaram para compor a zona de perigo da atração, isso aconteceu quando ele era líder. Pai e filha comentaram que sofreram um enorme traição. Essa pressão absoluta, acabou fazendo com que o rapaz mudasse seu voto para o Breno no conflito seguinte. As informações são do UOL.

Brother disse que votaria tranquilamente na família Lima (Foto: reprodução)

Você também pode gostar