BBB, Noticia

BBB18: Kaysar fala pela primeira vez do seu passado na Síria

Em conversa com Jéssica, nesta madrugada de domingo (8), Kaysar falou pela primeira vez sobre o seu triste passado na Síria. No quarto do líder, a sister ouviu o brother relembrar as dificuldades que enfrentou junto com a família, a perca de amigos e da namorada na guerra.

O sírio desabafou: “Me dá dor no meu coração quando eu lembro dos amigos que eu perdi na guerra. Eu penso assim, se eu estivesse lá com eles, talvez estaria também morto. Todos os melhores amigos que eu tinha, estudei com eles. Perdi tantas amizades, tantas pessoas perto de mim, eram muitos amigos. Uma das histórias piores: meu amigo tava falando com a mãe dele, falando parabéns no dia das mães, e levou bala na cabeça dele. Morreu. Quantas vezes essa lembrança vem na minha cabeça… Me dá uma tristeza”.

Além disso, Kaysar comenta sobre a intensa saudade que sente da sua família: “Eu vejo como a vida me deixou um caminho diferente. Às vezes, eu falo que deveria também estar lá com a minha família, aguentar o sofrimento que eles sofrem, aguentar as coisas que eles tão passando. Aguentar o choro da minha mãe, que nunca chorou na minha frente, no telefone. E meu pai, que eu sei que às vezes meu pai não conversa comigo por causa que sente minha falta. Eu também sinto falta dele”.

Veja também:

O garçom, se sentindo mais confortável por falar com Jéssica, também comentou sobre a namorada que morreu na guerra: “A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo. Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí… Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim”, disse Kaysar.

‘Que bom que tu tá aqui’ diz Kaysar para Jéssica após desabafo

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar