BBB, Noticia

BBB18: Kaysar é recebido com festa em Curitiba

Nesta semana aconteceu a grande final do Big Brother Brasil. A vencedora foi a acreana Gleice, com 57% dos votos do público da atração. As prévias já asseguravam a vitória dela, porém de maneira mais acirrada. Kaysar representava um grupo que teve todos os outros companheiros eliminados durante a competição, sem representar muito perigo aos concorrentes.

Mesmo assim, o sírio ainda obteve 39% dos votos, que não foram suficientes para lhe presentear com o prêmio principal de um milhão e meio de reais. Ele e a família Lima que só faturou 3% da preferencia dos telespectadores, saíram com 50.000 reais, como estabelece a regra do reality para os perdedores que tiveram a proeza de chegar na final do BBB.

A derrota do gringo, foi muito lamentada nas redes sociais. Isso também foi transmitido pessoalmente, pois os fã do rapaz, buscando a consolação do ex participante, foram ao aeroporto em que o segundo colocado iria desembarcar e em clima de choro, gritos de ”campeão” e muita confusão, a massa aplaudia o brother da décima oitava edição da casa mais vigiada do Brasil.

Veja também:

Kaysar parecia não acreditar no que estava acontecendo, se mostrando bastante surpreso ele não exitou e foi comemorar com a galera gritando e pulando bastante. Sem mostrar timidez, ele saiu abraçando todos e tirando fotos, com muita humildade. O momento foi registrado em seu perfil no instagram, onde mostra a dedicação dele com seus admiradores.

Kaysar foi recebido com festa em desembarque (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar