BBB, Globo, Noticia

BBB18: Kaysar e Patrícia se pegam na cama, mas brother prefere evitar

Assim como Gleici e Wagner, o casal Kaysar e Patrícia também estão melhor se conhecendo, tanto é que na manhã deste sábado (03) os dois voltaram a protagonizar na cama, após o término da festa Roda de Samba. Apesar de não terem ainda chegado aos “finalmente”, a cearense bem que tentou mais uma vez fazer com que o sírio quisesse se aproximar mais dela, porém sem sucesso.

“Chega, chega. Não aguento mais pelo amor de Deus. Melhor a gente parar. Eu acho melhor. To falando sério”, disparou o garçom, depois de ter trocado vários selinhos com a funcionária pública no quarto do líder. Em seguida, Patrícia ainda fez de tudo para que o amado dormisse junto com ela na mesma cama, mas ele preferiu evitar.

“Já faz um mês que eu não encosto com uma mulher, nem me toco sozinho, então qualquer coisa me provoca. Eu vejo uma vaca, me provoca”, revelou o brother, que ainda continuou recebendo convites da cearense para ficar com ela no local, mas ele optou por ficar no chão do quarto ao lado de Diego, que também chegou a brincar com os colegas na ocasião, pedindo a eles para “não avançarem o sinal”.

Kaysar e Patrícia se beijam no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Kaysar e Patrícia se beijam no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gleici e Wagner protagonizam embaixo do edredom

Veja também:

Apesar de ter se encontrado durante esta madrugada bastante pensativa e preocupada a respeito de ser a próxima possível indicada ao paredão de domingo (04), Gleici acabou sendo tranquilizada por Wagner embaixo do edredom, assim que saiu da festa Roda de Samba iniciada na noite desta sexta-feira (02).

Porém, antes de se dirigirem ao quarto para protagonizarem cenas quentes, a acreana beijou o artista visual na área externa, sendo que, logo depois, ambos se retiraram do local. Nisso, a morena decidiu então puxá-lo para a cama a fim de praticarem um algo a mais. “Só um pouquinho”, ressaltou a sister. “Para, tá louca?”, pediu o paranaense, o qual não resistiu e fez a vontade da amada.

Gleici e Wagner vão parar embaixo do edredom (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Gleici e Wagner vão parar embaixo do edredom (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Você também pode gostar