BBB, Noticia

BBB18: Em prova de sorte, Kaysar é novamente líder

O brother Kaysar, venceu uma prova de sorte, na noite desta quinta-feira, 5 de abril, e se tornou o décimo primeiro líder do “BBB18”. Logo após a competição e ainda no local da prova, todos tiveram que votar para um paredão surpresa.

Para a prova da liderança, o apresentador do programa, Tiago Leifert, explicou: “Em ordem, cada um escolherá um número das gotinhas que estão penduradas nos guarda-chuvas. Cada uma das gotas corresponde a um número, que trará uma consequência a partir de um gabarito pré determinado”

De acordo com esse gabarito, quem puxasse um número amarelo estaria fora da prova; o branco seguia no jogo; o roxo eliminaria um brother; e o azul traria alguém de volta. O primeiro eliminado da noite foi o brother Breno, depois de kaysar sortear um dos números roxos.

Veja também:

Em seguida, Viegas saiu da disputa, eliminado por Paula da mesma forma. Jéssica foi a terceira eliminada ao escolher um dos números amarelos. Ayrton e Gleici foram eliminados em seguida. Por último Kaysar teve o direito de eliminar alguém, retirando Paula da jogada, o moço se tornou o novo líder.

Kaysar é o décimo líder do BBB18 (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Kaysar BBB18 (Foto: Reprodução/Globosatplay)

Você também pode gostar