BBB

BBB18: Kaysar e Jéssica estão no paredão

Aconteceu neste domingo (08), a formação de mais um paredão no reality mais assistido do país. A votação aconteceu logo após a prova do líder vencida por Breno. Vale lembrar que o programa de hoje foi bastante agitado, contando com uma tripla emocionante: eliminação, prova do líder e a montagem da berlinda. Isso se deve ao fato da tentativa da Globo em aumentar a audiência da atração aos domingos.

Depois da eliminação do Viegas, noticia já informada pelo nosso site. Ocorreu a prova do líder, neste mega domingo, quem se sagrou vencedor foi o Breno. Desta maneira, ficou no encargo dele, colocar um participante diretamente na zona de perigo. o arquiteto não pensou duas vezes e escolheu o Kaysar. Isso deixou a situação absolutamente mais complicada entre o grupo, que já tinha perdido o músico mais cedo.

O rapaz ainda explicou, o porque ter escolhido o gringo “a medida que a gente permanece no jogo, vai tendo uma leitura de cada participante. As pessoas que chegarem na Final, têm que ter sido sinceras com elas mesmas nas atitudes, e eu não vejo essa naturalidade no Kaysar”. O programa seguiu, chegando o momento da tão esperada votação aberta.

Veja também:

A musa fitness e o sírio que estavam decididos em votar na família Lima, mudou de estrategia e acabaram dando votos destintos, ou seja, não seguindo o conselho do último eliminado. Parece que a ideia não foi tão boa, já que a maioria dos participantes decidiram mandar a Jessica ao paredão para fazer companhia ao seu aliado, indicado pelo líder da semana. A votação já estão aberta no Gshow. Participe também da nossa enquete.

Kaysar e Jéssica estão no paredão. (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar