BBB, Noticia

BBB18: Kaysar desaba no ranking do queridômetro após votar em Gleici

A formação de paredão deste domingo, 4 de março, continua rendendo assunto no BBB 18. Desta vez, uma das surpresas foi a avaliação do Queridômetro, ranking de avaliações que os brothers fazem sobre seus colegas de confinamento dentro da casa todos os dias durante o raio-x. Kaysar, que deste o início do jogo dominava a liderança com a melhor pontuação, despencou e foi ultrapassado por cinco participantes.

A liderança agora está sendo ocupada por Breno, que alcançou 4,1 pontos. Na sequência, está a emparedada Paula com 3,9. A terceira posição foi cravada pela também emparedada Gleici e por Ana Clara, que somaram 3,8 pontos, cada. O quarto lugar ficou para Ayrton com 3,7. Enquanto Mahmoud assumiu a quinta colocação ao lado de Kaysar. Ambos com 3,5 pontos, sendo a primeira vez que o síria não alcança a primeira posição.

Nas seis posições finais, encontra-se Viegas com 3,4. A líder Patrícia, que também sofreu uma grande queda, já que até ontem ela ocupava a vice-liderança, agora está com 3,3. Caruso alcançou 3,0 pontos, Jéssica 2,9 e o último lugar ficou a cargo de Diego com 2,8. Vale lembrar que este último só escapou do paredão porque empatou com Gleici e Mahmoud e ficou livre por decisão de Patrícia. Confira o ranking completo abaixo, com as variações em relação ao dia anterior, conforme foi divulgado pelo site oficial do BBB 18.

Breno (-0.1) – 4.1

Paula (sem variação) – 3.9

Gleici (+0.1) e Ana Clara (sem variação) – 3.8

Ayrton (+0.2) – 3.7

Kaysar (-0.9) e Mahmoud (-0.1) – 3.5

Veja também:

Viegas (-0.5) – 3.4

Wagner (-0.6) – 3.3

Patrícia (-1.1) – 3.2

Caruso (-0.1) – 3

Jéssica (-0.9) – 2.9

Diego (-1) – 2.8

É importante ressaltar que nesta terça-feira, 6, haverá a decisão do paredão entre Gleici, Paula e Mahmoud, onde o mais votado será eliminado, como acontece normalmente, e o menos votado irá para um local secreto, fazendo os outros brothers pensarem que ele também está fora do jogo. Na sexta-feira, 9, a pessoa retornará à casa imune e com poder de mandar alguém direto para o próximo paredão. Fique ligado nas emoções e surpresas do BBB 18.

Kaysar não é mais o “queridinho” entre os brothers (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar