BBB, Globo, Noticia

BBB18: Kaysar acredita que a Prova do Líder baterá o recorde do BBB

A Prova do Líder que teve início ontem, 29 de março, às 23h30 e já dura mais de 20 horas ininterruptas. Dentro do Fiat Cronos Vermelho Marsala, Kaysar comenta com a sister Jéssica que essa proa provavelmente baterá o recorde do Big Brother Brasil.

“Essa prova vai bater um recorde novo no BBB”, especulou o sírio. Em outro momento, Viegas e Breno estavam conversando, quando ambos afirmaram que ficariam pelo menos até a prova completar 24 horas de duração. Vale ressaltar que o recorde das provas d resistências do BBB é de 29 horas e 57 minutos e pertence a Kelly do BBB12, que venceu a baiana Jakeline nua implacável disputa.

Vem conferir quais brothers continuam na disputa pela liderança

Na noite de ontem, 29 de março, teve início a décima Prova do Líder do BBB18. A prova é de resistência e os brothers inicialmente irão disputar em grupos, até só restar uma dupla, e após isso só haverá um vencedor.

Veja também:

Como ainda há oito participantes na disputa, primeiro foram formadas duas equipes de quatro integrantes, sendo elas: Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, e Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas. Por volta de meio dia, a equipe de Ana e Gleici não cumpriu a tarefa a tempo e foi eliminada.

Sendo assim, a equipe restante foi dividida em duplas, sendo elas: Breno e Viegas, e Jéssica e Kaysar. Resta apenas esperar e saber qual será a dupla que irá continuar na disputa pelo líder. Quando restar apenas uma das duplas, os integrantes irão passar a competir individualmente. E quem resistir por mais tempo, será o décimo líder da edição e também ganhara um carro.

Quem será que vai ser o novo líder? (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar