BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jogo da Discórdia provoca primeira discussão entre Gleici e Patrícia

Após Ana Paula e Mahmoud terem brigado por causa do Jogo da Discórdia, ocorrido na noite desta segunda (12), agora foi a vez de Gleici e Patrícia discutirem pela primeira vez no reality, logo depois da acreana ter afirmado que a cearense comprava brigas pela estudante de jornalismo.

“Não sou porta-voz”, respondeu a funcionária pública, que, em seguida, continuou: “Da forma que você falou parece que montaram um trio e se excluíram da casa, mas não existe isso. Porque se fosse assim eu ia visualizar você e Ana Clara uma dupla e falar que se excluíram da casa”.

Diante do mal estar provocado, Gleici então rebateu a colega com uma espécie de alfinetada: “Se você tá falando que não existe então não existe. Vocês não são um trio, vocês não combinam votos…”. Em seguida, Patrícia mais uma vez reforçou sua afirmação: “Não sou advogada de ninguém”, finalizou ela, se referindo a Ana Paula.

Afirmação de Gleici faz Patrícia se estranhar com ela (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Afirmação de Gleici faz Patrícia se estranhar com ela (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Viegas e Nayara discutem pela segunda vez

Veja também:

Após terem tido uma discussão durante a festa Femineja ocorrida na última quarta-feira (07), Nayara e Viegas voltaram a se estranhar na madrugada desta terça (13), quando o músico a chamou de egoísta: “Você é uma pessoa tão egoísta que só ouve a sua parada e acha que a sua verdade é a única que vale”, disparou ele.

Em seguida, não gostando da afirmação feita pelo colega de confinamento, a jornalista rebateu: “Minha verdade não é absoluta, mas em alguns casos eu acredito que sim”. “Pra você é”, retrucou o rapper, que logo decidiu sair do local, fazendo então com que a paulista ficasse falando sozinha.

Viegas e Nayara discutem pela segunda vez (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Viegas e Nayara discutem pela segunda vez (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar