BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jéssica se declara para brothers

Na madrugada de hoje, 20 de março, a sister Jéssica, que está emparedada e com medo de deixar a csa mais vigiada d Brasil, resolveu declara sua amizade para alguns dos seus colegas de confinamento que ficam no Quarto Submarino.

“Vou falar para vocês que eu me sinto muito bem nesse quarto. Quando eu estou com vocês eu me sinto muito segura, muito em casa, com meus amigos. Tudo o que eu vivi com vocês foi muito, muito especial. O que me faz querer continuar aqui é estar do lado de vocês”, disse a loira.

Em meio a mais declarações, a personal trainer garante: “Quero agradecer vocês por estarem ao meu lado. Espero que não seja a última noite”. Depois do discurso e muito emocionada, a sister ganha um abraço coletivo de Diego, Breno e Kaysar.

‘Vou falar o que eu sinto para algumas pessoas’, afirmou Jéssica

Veja também:

Ontem, 19 de março, pela parte da tarde, Jéssica estava conversando com Kaysar na piscina da casa mais vigiada do Brasil. A sister afirmou que irá falar ‘o que sente’ para alguns dos seus colegas de confinamento do BBB18.

“Amanhã eu vou falar o que eu sinto para algumas pessoas. Não é que estou contando com a derrota, mas é melhor eu falar do que sair e achar que deveria ter falado”, declarou. Kaysar concordou com a loira: “Até as coisas boas, tem que falar. Quando morre alguém próximo você faz uma letra para ler na igreja. Porque não fala para ele as coisas que você sente. Espera ele passar para fazer. Quer mostrar que ama ele, não adiantou nada, ele já foi embora”.

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar