BBB, Noticia

BBB18: Jéssica revela medo de ser considerada planta no jogo

Emparedada pela primeira vez, Jéssica está com os nervos à flor da pele. Em conversa com Diego, a sister revela que está com muito medo de não ter conseguido conquistar a empatia do público e acabar sendo eliminada por esse motivo. O paraense a aconselha e mostra sua visão de jogo para ela.

“Você acha que pode ser considerada planta?”, questiona Diego. “Perto de vocês…”, responde Jéssica. Vale lembrar que a personal trainer já foi assunto das redes sociais após dizer “levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai” como frase motivacional para Patrícia na semana passada. O meme fez um grande sucesso na web e chegou a virar alvo de marketing de empresas.

Pérola

Indicada pela primeira vez ao paredão do Big Brother Brasil 18, Jéssica resolveu desabafar na madrugada desta segunda-feira (19) com Viegas a respeito da escolha dos líderes Família Lima e Gleici nela. Ainda que mesmo tivessem a opção de votar em Caruso, os mesmos preferiram ir na loira, que não gostou nada da atitude tomada pelas colegas.

Durante sua conversa com o músico, a personal trainer utilizou uma frase clássica do personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, cujo é exibido pelo SBT, para rebater a opinião dada pela acreana. “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, disparou a gata, que, na sequência, especulou: “Eu tô vendo isso como uma vingança, ‘você votou em mim e agora eu tô votando em ti’… A Gleici conseguiu o que ela queria”.

O paredão

Veja também:

O oitavo paredão triplo do Big Brother Brasil 18 já está formado, e nele encontram-se Diego, que foi indicado pelos líderes Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Gleici; Jéssica, que levou 3 votos da casa, empatou com Caruso e foi desempatado pelos líderes; e Gleici, que foi colocada diretamente por Diego, após o mesmo ter atendido o Big Fone no início do programa deste domingo (18) e ganhar esse poder.

No entanto, a formação se deu da seguinte maneira: Kaysar pôs Wagner; Paula votou em Caruso; Caruso escolheu Jéssica; Viegas também foi em Jéssica; Jéssica votou em Caruso; Wagner indicou Jéssica; Breno votou em Caruso; e Diego foi em Breno.

Vale ainda ressaltar que Viegas ficou isento da votação devido a ter sido imunizado por Caruso, que venceu a prova do anjo na semana passada. A eliminação, portanto, acontece na próxima terça-feira (20), logo após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar