BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jéssica fala de Ayrton com Kaysar

As coisas não estão muito boas desde a formação do último paredão, formado por Wagner e a família Lima. Hoje, 03 de abril, Jéssica estava conversando com Kaysar no Bangalô do Líder, e o assunto é a dicussão que teve com Ayrton.

“Eu conversei um pouco com o papito agora de manhã. Não tiro nem um pouco a razão dele, ele pode ficar chateado, assim como eu fiquei. Sei que foi escolha da Gleici de me colocar no Paredão. Mas uma liderança dupla, quando a gente se impõe, a gente entra num acordo”, avaliou.

Mas não para por aí, a loira continuou: “Ele falou que eu não era a primeira opção dele, que não entende porque eu votei nele. Daí ele voltou naquela história que eu tomei sete votos…”. Depois ela avaliou o pensamento do patriarca d família Lima e deduziu: “Acho que é meio que ‘tu preferiu o Viegas do que a gente'”.

Veja também:

Momentos depois, a personal trainer revelou não concordar com as atitudes dele: “Ele fala de lealdade. Então quer dizer que a pessoa que me aproximei desde o começo, sou obrigada a ficar até o final? Sendo que casamentos de 20 anos terminam. Agora uma amizade de dois meses sou obrigada? Eu admiro se ele tem isso aqui dentro, mas ele quer ter isso com a casa inteira”

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar