BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jéssica e Lucas brincam na cama do Quarto Submarino

Se Lucas, em algum momento, estava em dúvida de que sua noiva poderia terminar seu relacionamento com ele devido as atitudes praticadas pelo empresário com Jéssica dentro da casa do Big Brother Brasil 18, agora o mesmo poderá ter quase que certeza. Isso porque na madrugada deste sábado (17) a personal trainer resolveu provocar o cearense depois de tomar banho e colocar o biquíni dentro do Quarto Submarino.

Na ocasião, a catarinense pulou em cima do bonitão e fez dele uma espécie de pula-pula, o que acabou ocasionando risadas em Diego e Patrícia, que também estavam no local. “Hoje a festa é na cama do Lucas”, anunciou a loira, que logo solicitou para que ele abrisse as pernas a fim de saltar em cima do mesmo.

Quem também chegou a presenciar tal cena foram Breno e Ana Clara, que ainda viram o escritor aderir a brincadeira ao pular em cima do empresário. Após o momento divertido, a personal enrolou Lucas com o edredom e sentou ao lado dele na cama para fazer uma oração.

Jéssica senta em cima de Lucas na cama (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jéssica senta em cima de Lucas na cama (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caruso e Lucas se entendem durante festa

Depois de ter tido um breve desentendimento com Lucas e ficado sem falar com ele por alguns dias, Caruso decidiu ir atrás do brother com o objetivo de colocar as “cartas na mesa” durante a festa Lollipop, que teve início na noite desta sexta-feira (16). Na ocasião, o publicitário resolveu esclarecer comentários que fez envolvendo o noivado do cearense fora da casa.

“Quando eu falei que jogaria uma questão de respeito envolvendo a tua noiva, eu falei não para botar pilha em ti. Foi um desabafo meu. Isso foi um momento de raiva […] Eu jamais colocaria isso em questão. Acho muito mais errado a pessoa que pegou isso no ar e foi jogar em você”, desabafou o paulista.

Veja também:

Em seguida, o empresário elogiou a atitude do colega e disse: “Eu acho muito nobre da sua parte fazer isso. Hoje eu tive uma crise de ansiedade muito grande porque eu me senti em um ambiente muito hostil”. Depois, ele chegou a relembrar os motivos pelos quais os dois se pilharam um com o outro, e ainda comentou sobre a questão de seu noivado.

“Eu tenho uma família que depende de mim. Eu tenho certeza que a minha mulher não me quer mais e que eu vou ter que fazer um trabalho de reconquistá-la, se ela permitir. Se ela ainda quiser casar comigo. E ela tem o direito de não querer mais”, declarou Lucas.

Na sequência, Caruso novamente fez questão de se desculpar com o confinado, afirmando que abomina as fofocas dentro do ambiente: “Eu errei, eu peço perdão pela minha atitude. Se você quiser me desculpar ou não, mas eu tive a humildade de chegar em você porque eu odeio leva e traz”. Ao final, ambos acabaram fazendo as pazes e se entendendo definitivamente.

Caruso se desculpa com Lucas por afirmações sobre o noivado do rapaz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Caruso se desculpa com Lucas por afirmações sobre o noivado do rapaz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Você também pode gostar