BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jéssica e Gleici se estranham na cozinha da casa

Um breve estranhamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, entre as participantes Jéssica e Gleici na cozinha do Big Brother Brasil 18. O motivo se deu quando a catarinense solicitou a estudante para que ela e Ayrton retirassem a louça do grupo Tá com Tudo que encontrava-se em cima da pia.

Após o tal pedido, a acreana parece não ter gostado da atitude desempenhada pela personal trainer, e logo disparou: “A gente sempre guarda. Tem pouca louça ainda hoje”, avisou Gleici, que foi rebatida, após a loira perceber o certo incômodo que ocasionou: “Eu só estou pedindo por favor. Se não der, eu guardo”. “Não precisa pedir, a gente sabe o que tem que guardar”, respondeu a affair de Wagner.

Depois da ocasião, Jéssica relatou o problema causado para Lucas: “Pedi apenas para ela guardar a louça e fez um escândalo. Eu não consigo conversar com ela. Não dá”, explicou a gata, que, em seguida, recebeu apoio do colega.

Veja também:

Pouco tempo depois, Gleici acabou se tocando que exagerou na forma com a qual se dirigiu a catarinense: “É. Foi um pouquinho grossa mesmo”, confirmou Paula. “Depois eu vou pedir desculpas”, finalizou a militante do PT.

Jéssica se estranha com Gleici na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica se estranha com Gleici na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar