BBB, Noticia

BBB18: Jéssica admite burrice e confessa que devia ter seguido o conselho de Viegas

As coisas não estão nada bem para Jéssica e Kaysar. Eles que tem uma relação bem próxima, foram colocados no paredão pelos demais participantes. Após a votação a personal entrou em uma profunda crise de choro e começou a comentar sobre os fatos ocorridos nesta noite de domingo (08), bem triste, ela desabafou dizendo que não gostaria de ficar com o Kaysar na zona de perigo.

Em conversa com o gringo, a loira não se conformava com os acontecimentos desta noite. Ela se mostrava bastante indignada com a família Lima dizendo que faltou lealdade por parte deles e indo além, pois acusou Ana Clara e Ayrton de ”sem coração”. Achando que a decisão dos brothers foi uma perseguição, levando em consideração, por colocar ela emparedada junto com o sírio, ignorado desta forma, a afinidade entre a dupla.

“Que viagem, eu não acredito, pela primeira vez aqui dentro estou verdadeiramente indignada. Não acredito. A gente é burro demais, muito burro, o Brasil deve ter parado só pra ver a nossa burrice e ficar sem acreditar. Ir com você pro paredão é a única coisa que eu não queria. Se eu pudesse fazer um pedido, seria esse. É muito hipocrisia, onde está o coração deles?”, argumentou a participante.

Veja também:

Chorando, ela ainda lembrou do conselho do seu ex colega da casa “a gente podia ter prevenido, o Viegas avisou pra gente votar na mesma pessoa”. Seu amigo concordou e completou dizendo que eles deveriam ter votado na família Lima. A conversa continuava e eles tentavam se consolar em meio as lagrimas e aceitar o destino concebido a eles.

Jéssica está no paredão por indicação dos líderes, após ter empatado com Caruso (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Caiu a ficha de Jéssica (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar