BBB, Noticia

BBB18: Jéssica acha que Ayrton não é verdadeiro

O clima segue tenso no Big Brother Brasil. Com o passar dos dias o programa fica cada vez mais polêmico, pois já está chegando na reta final. Desta vez foi a vez de Jéssica, detonar Ayrton. O fato aconteceu durante o banho da participante ao lado do Kaysar nesta segunda-feira. A bela afirmou que ainda pretende conversar com Ana Clara, mas descartou um novo dialogo com o patriarca.

Ela criticou com veemência seu colega de programa “Com o Ayrton eu não vou conversar. Eu nunca consegui conversar muito bem com ele. Eu sou muito difícil de confiar. Quando eu sinto que a pessoa não está sendo verdadeira comigo, eu bloqueio. Sei lá, não sinto que é de verdade, que é verdadeiro. E tem umas atitudes dele que eu não concordo. É uma boa pessoa, mas eu tenho minhas questões”.

O gringo não compactuou com o pensamento de Jéssica e preferiu ficar calado. Mas a musa continuou justificando seu descontamento com a dupla, buscando convencer seu parceiro de banho “O carinho sempre veio da parte dele, ele que gosta de mim. Eu não tenho problemas com a família, mas a minha proximidade com a Ana Clara também é recente, por exemplo”.

Veja também:

As informações foram coletadas no Portal UOL. Vale lembrar que na última votação que ocorreu neste domingo (01), a loira ajudou a colocar a família Lima na berlinda e a dupla tem grandes possibilidades de sair da casa mais vigiada do país. De acordo com a enquete do Famosos na Web, mais de 86% dos leitores do site querem a saída da dupla contra pouco mais de 13% que prefere a eliminação do Wagner.

Jéssica está descontente com Ayrton (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar