BBB, Globo, Noticia

BBB18: Jaqueline e Mahmoud protagonizam a primeira briga do reality

Na madrugada desta terça-feira (06) ocorreu a primeira briga do Big Brother Brasil 18 entre Jaqueline e Mahmoud. Os dois, que estão no paredão, discutiram após a biomédica resolver tirar satisfações com o muçulmano a respeito de uma possível promessa que a loira havia feito sobre dar o anjo a ele, o que foi logo desmentido pela mesma.

Com isso, assim que o sexólogo terminou de ver o filme no cinema do líder e desceu as escadas, a rondoniana logo o atacou: “Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso”, disparou Jaque. Surpreso com a atitude da gata, mesmo assim, Mahmoud atendeu o pedido da colega.

“Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa”, declarou Jaque, bastante irritada pela situação. Logo em seguida, ele deu sua versão: “Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal”, explicou.

Veja também:

Após as trocas de farpas, o muçulmano então se deslocou para a área externa da casa, porém a ficante de Breno foi atrás dele e continuou com as acusações: “O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras”, qualificou ela, que foi rebatida: “Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar a gente conversa”.

Jaqueline tira satisfações com Mahmoud após ter sido chamada de falsa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jaqueline tira satisfações com Mahmoud após ter sido chamada de falsa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar