BBB, Noticia

BBB18: Jaqueline é eliminada da Prova do Líder

O reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, exibido na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018, exibiu e mostrou para os telespectadores e participantes a Prova do Líder da semana, sendo ela, de Atletismo e de agilidade tem uma mistura de resistência e também de zoação com os brothers.

Ainda mesmo sem o programa terminar o primeiro brother eliminado da prova foi o Kaysar, sendo assim, o mesmo conseguiu pelo menos ganhar um bônus pela sua exclusão da prova, levando consigo um prêmio de mil reais. Já a segunda eliminada da prova do Líder, Jaqueline, por um deslize seu saiu da prova e ainda levou um prejuízo consigo, indo direto para o temidão Paredão.

BBB18: Mahmoud deve vetar seis participantes da prova do líder

Veja também:

Vivendo nas suas últimas horas como líder, Mahmoud ainda terá a oportunidade de decidir de qual grupo sairá o seu sucessor ou sucessora, que irá ocupar a liderança por uma semana. O apresentador Tiago Leifert comunicou que o rapaz deverá vetar seis pessoas da prova do líder, cujo, até o momento não teve o seu conteúdo divulgado. Antes disso, o homem já tinha admitido ser cauteloso na escolha das pessoas que puderão fazer a prova.

Na conversa, ele tinha afirmado que as pessoas que por ventura estejam planejando se vingar dele, automaticamente estarão fora da disputa pela liderança. Nem precisa dizer que Ana Paula deverá ficar de fora. O grande problema disso tudo é que esse poder faz com que o ainda líder possa sofrer um desgaste ainda maior. Com um time de aliados relativamente pequeno, ainda não é possível saber como ficará sua situação na próxima formação do paredão. Gleice está imune do veto de Mahmoud, haja vista que ganhou esses poderes de Mara, primeira eliminada desta temporada.

Tiago Leifert comanda o “BBB” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar