BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Já é uma perseguição’, diz Mahmoud

Na noite de hoje, 04 de março, será formado o sexto paredão da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Como sempre, já há uma certa tensão no ar, pois os brothers ficam a especular quem irá para a berlinda essa semana.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Mahmoud e Jéssica estavam conversando justamente sobre o paredão que será formado a noite. A personal trainer comentou o posicionamento do brother com relação a Diego, Wagner e Caruso, apontando que ele tem desejo de agradar a eles: “Você quer agradar mais, queria poder estar mais próximo…”.

Logo ele responde que até gostaria, mas não consegue, pois acredita que tudo isso é uma perseguição. “Não sei se eu queria. Eu já não consigo mais. Para mim já é uma perseguição”.E Jéssica pontua: “Como eu converso mais com Viegas, tive uma conversa legal com o Wagner, eu acredito que amanhã eu não seja o alvo, mas eu acho que eles também… Não sei se eles vão em você”.

Veja também:

As especulações sobre o paredão começaram desde que Patricia se tornou líder, a própia já deixou claro quem estava na sua mira, a sister Paula. Juntamente a outros brothers, ela articula para que o paredão seja formado por pAULA, família Lima e Mahmoud.

Mahmoud e Jéssica conversam no jardim (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar