BBB, Globo, Noticia

BBB18: Internautas pedem expulsão de Ayrton após suspeita de assédio contra a filha

O Big Brother Brasil 18 acabou de estrear e já tem participante envolvido em polêmica. Só para se ter uma ideia, na manhã desta terça-feira (23), Ayrton – um dos primeiros a entrar na casa juntamente com sua família – se tornou alvo dos internautas nas redes sociais, após um vídeo onde ele surge fazendo movimentos considerados impróprios com sua filha ter sido compartilhado na internet.

Na cena, ele aparece deitado em cima de Ana Clara aparentemente se esfregando nela. Desta forma, os usuários do Twitter logo se manisfestaram contra a atitude do brother e solicitaram para que a produção o retirasse do confinamento imediatamente em virtude de tal prática considerada abusiva.

Vale ainda ressaltar que os quatro integrantes da família Lima estarão juntos no reality somente até domingo (28), pois apenas dois deles seguirão firmes e fortes na disputa pelo prêmio milionário. Sendo assim, os dois que conquistarem a preferência do público passarão a competir em dupla, e a partir daí quem votar em um deles acabará colocando ambos no paredão.

Além do mais, o primeiro beijo desta edição também já saiu na madrugada desta terça-feira (23), quando Ayrton e Eva estavam na área externa da casa conversando a respeito da exposição dos dois familiares no reality. A ocasião também foi marcada por declarações de amor do casal. Confira abaixo o vídeo polêmico que está circulando pela rede:

Eva ao lado de Ayrton no programa de estreia (Foto: Reprodução/Globo)

Eva ao lado de Ayrton no programa de estreia (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar