BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici se arrepende de um de seus comentários

Gleici e Wagner estavam conversando no Bangalô do Líder, quando a sister se mostrou arrependida por ter feito certo comentário em meio ao sorteio das compras da semana. A morena insistiu e dizer que o que havia falado, era desnecessário.

“Era pra eu ter ficado calada, né? Só que eu falo. Na hora da bolinha lá. Foi feio mesmo, foi ridículo”, disse a acriana. O artista visual questiona o que ela havia dito, e após explicar toda a situação, ela insiste: Eu poderia ter ficado calada. Foi meio falta de educação”.

Wagner alfineta Viegas

Ontem, 19 de março, pela parte da tarde, Gleici e Wagner estavam conversando no Bangalô do Líder sobre Viegas. O brother questionou se a acriana tinha trocado algumas palavras com ele, e ela respondeu: “Não, de jeito nenhum. Nem quero”.

Veja também:

E Wagner alfinetou o amigo, dizendo: “O que me irrita um pouco nele, é que ele fala muito. Cheio de argumento. Mas tudo bem”. E continuou: “Quando eu ia conversar com o Lucas, já ia preparado porque ele é igual ao Viegas. Usava 50 palavras pra falar uma coisa bem objetiva e eu não tenho paciência pra isso. Na terceira palavra, eu já estou em Nárnia. Gosto de objetividade”.

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar