BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici revela medo de ir para o paredão com a Família Lima

Na noite de ontem, 03 de abril, a família Lima sobreviveu a mais um paredão, sendo esse o terceiro. Isso foi motivo para que alguns brothers revelassem seus receios, como foi o caso de Gleici, enquanto estava conversando com Paula.

A estudante de Psicologia afirmou ser muito paciente, mas que acabou perdendo a paciência com alguns dos seus colegas de confinamento. Logo depois, ela ela revelou o seu medo para a empresária:“Tenho medo de ir pro Paredão com a família Lima”.

Tiago Leifert anuncia Paredão surpresa nos próximos dias

Com a eliminação de Wagner, realizada na noite desta terça-feira (3), Tiago Leifert anunciou a formação de novos paredões surpresas para os próximos dias no Big Brother Brasil. Próximo da grande final, que acontece no próximo dia 19 de abril, a edição do reality show está praticamente a duas semanas do término, e com isso, passará por uma espécie de semana turbo.

Veja também:

O apresentador comunicou ao público que haverá duas provas do líder e dois paredões previstas para acontecerem nos próximos dias. “Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça”, disse Leifert.

Vale lembrar que o esquema de eliminações em menos de uma semana faz relembrança a 14ª temporada do BBB, que possuiu cerca de 20 participantes confinados, e logo nos primeiros dias chegou a eliminar seis pessoas em menos de duas semanas, sendo que dias antes da final, que consagrou Vanessa como a vencedora, também adotou a mesma tática.

Gleici e Paula (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar