BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici retorna à casa e indica Patrícia ao paredão

A noite desta sexta-feira, 09 de março, foi uma das mais aguardadas pelos telespectadores do Big Brother Brasil 18. Isso porque Gleici retornou para a casa mais vigiada do país e surpreendeu a todos com a sua aparição repentina. Diante da pegadinha realizada com a acreana, ela teve então a oportunidade de voltar ao confinamento imune ao paredão, que será realizado no domingo (11), e, ao mesmo tempo, com o poder de colocar alguém direto na berlinda.

Desta forma, a estudante resolveu indicar Patrícia para fazer companhia ao mais votado pela casa e ao escolhido pelas líderes Paula e Jéssica, cujos só serão conhecidos no domingo (11). No programa de hoje ainda rolou a decisão entre as líderes para saber qual das duas ficará imune e quem levará o prêmio de R$ 10 mil por ter vencido a prova de resistência realizada nesta quinta (08). Por sua vez, a mineira escolheu a imunidade e a personal ficou com o dinheiro.

Paredão falso

Na noite da última terça-feira (06), foi colocada em prática uma nova dinâmica, a começar pelo resultado do paredão desta semana, que elegeu Gleici como a menos votada na berlinda intitulada de Vai e Volta, que consiste na eliminação de um participante e na falsa saída de outro, voltando dois dias depois com o poder de indicação e ficando imune.

Veja também:

Na ocasião, Tiago Leifert anunciou quem foi o participante “mais votado”, e o público elegeu a acreana. Com apenas 3,49% dos votos, como era de se esperar, a sister ganhou o tão aguardado poder que surpreendeu os confinados e bagunçou as estratégias deles. A emoção contagiante de Gleici pelo resultado também chegou a causar preocupação no apresentador, por causa dos gritos de felicidade dela em que poderiam despertar a atenção dos colegas.

Gleici volta à casa e coloca Patrícia no Paredão (Foto: TV Globo)

Gleici volta à casa e coloca Patrícia no Paredão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar