BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici pensa em colocar Diego no paredão

Mais uma prova do líder ocorreu na noite desta quinta-feira (15) entre os participantes do Big Brother Brasil 18, que consagrou Gleici e Ana Clara como as novas líderes da semana, já que o teste foi pela segunda vez feito em dupla. Sendo assim, a acreana já está cogitando em quem irá votar juntamente com a família Lima no próximo domingo (18).

“Eu tenho mais segurança de ir pro paredão com o Diego do que com o Viegas, por exemplo. Eu tenho, não sei, de verdade”, declarou a estudante, que escolheu ficar com os R$ 10 mil, e Ana Clara e Ayrton com a imunidade. “Tá doida, Gleici? Me explica o porquê”, questionou a ruiva. “Por tudo o que ele fez comigo, Ana. O Viegas não fez nada”, justificou a morena.

Em seguida, a carioca a defendeu dizendo que a colega é querida pelo público, já que na última terça-feira (13) a plateia gritou o nome dela com a saída de Patrícia. “Gleici, a Patrícia saiu e as pessoas gritaram o seu nome. Vocês acham que eles tão do lado de quem?”, indagou Ana Clara. “Exatamente. Por isso que pra mim é mais seguro eu ir com o Diego do que eu ir com o Viegas, que é uma pessoa que a gente não sabe”, rebateu Gleici.

Prova do líder

Depois de ter sido eliminada em um falso paredão chamado de Vai e Volta, Gleici conseguiu movimentar todo o jogo, além de ter tirado sua maior rival, Patrícia, e nesta quinta-feira (15), se tornou a mais nova líder da semana, acompanhada de Ana Clara, representante da família Lima, no Big Brother Brasil 2018.

Veja também:

Durante a realização da oitava disputa do líder, uma prova de memória consagrou Ana e Ayrton como imunes de votação durante esta semana, e Gleici ganhou cerca de R$ 10 mil. No jogo disputado em duplas, cada dupla precisava montar um painel com 12 embalagens. Eles poderiam montar um painel como o original, e teriam de apertar o botão para a paralisação de toda a prova com os demais. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, entretanto foram desclassificados por erros de uma mísera embalagem.

Na prova desta semana, realizada pela segunda vez consecutiva na formação de duplas, Caruso e Kaysar e Paula e Jéssica repetiram a parceria, seguido por Viegas e Diego, e Wagner e Breno. Porém, mais uma vez, o apresentador Tiago Leifet não utilizou o conhecido e famoso testamento do eliminado, ainda que Patrícia tenha dito que ele revelou que não faria questão.

Gleici conversa com a família Lima a respeito do próximo paredão (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Gleici conversa com a família Lima a respeito do próximo paredão (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar