BBB, Noticia

BBB18: Gleici e Wagner movimentam bastante o edredom

Se antes o flerte de Gleice e Wagner era mais sereno e tranquilo, isso não existe mais. Depois de conversar com Ana Clara no quarto do líder, a mulher logo foi se deitar com Wagner, seu ficante. A princípio, eles apenas dormiram. No entanto, logo depois, ainda na madrugada, ambos acordaram e movimentaram bastante o edredom. Em silêncio, eles trocaram carícias.

Depois de um determinado tempo, ambos se acalmaram e voltaram a dormir depois de trocar alguns beijos. A internet vibrou bastante com a felicidade de acriana, que é tida como a grande favorita ao prêmio do BBB, ultrapassando até mesmo o Kaysar, que acabou se queimando na casa depois de se aliar ao time de Caruso, Diego e companhia.

Diego e Viegas querem votar na Gleice

Os brothers conversavam na área externa, sobre a votação responsável por formar mais um paredão do Big Brother Brasil. Diego comentou com Viegas que pelo menos as meninas não iriam ter o gosto de poder colocar ele no paredão, já que o participante deu o azar de atender o BigFone que o colocou diretamente entre os participantes que podem ser eliminados pelo público.

Veja também:

Os dois ainda seguiram dialogando e especulando quem é que iria receber o anjo de Caruso. Diego acredita que Viegas seria o felizardo, mas de maneira conservadora, o mesmo respondeu que não tinha conversado nada com o Caruso e que nem iria fazer pressão pois isso se trata de uma decisão extremamente pessoal. Portanto não é digna de ser implorada.

Gleice e Wagner animaram o edredom (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar