BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici e Jéssica trocam opiniões divergentes dentro da casa

Na manhã desta quarta-feira (28), uma conversa entre Gleici, Jéssica e Kaysar acabou tomando de conta da casa mais vigiada do Brasil. O fato é que, em meio a um assunto que envolvia a questão da depressão na gravidez, a acreana disse durante a sua fala que a maior parte dos homens hoje em dia são verdadeiros machistas, o que fez com que a loira discordasse da opinião emitida pela colega.

“Tem um monte de mulher que fica depressiva, o marido fica estressado e traí. Depois, a mulher descobre”, afirmou a personal trainer, alegando ainda que as mulheres precisam se valorizar mais. “Homens você já viu, né? A maioria são machistas. Não estou generalizando, disse a maioria”, rebateu a estudante, que atiçou o questionamento do sírio: “O que você quis dizer com machistas? Me dê um exemplo”, perguntou o garçom.

Em seguida, Gleici então se justificou: “São homens que não acham que as mulheres são iguais. Muitos acham que trair é normal”. Logo depois, Kaysar novamente a indagou, perguntando se ela tem amigos que também acham isso. Ao responder que sim, a affair de Wagner logo fez o mesmo questionamento para a catarinense.

Veja também:

“Eu acho que é homem que nunca se apaixonou. Hoje em dia, é muito fácil ter [uma mulher]. Por isso, é importante a mulher se valorizar também. Se não, o homem sempre vai ter disponível. As opções no cardápio são amplas, mas, a partir do momento que o cardápio se restringe, eles dão mais valor”, respondeu Jéssica.

Por último, Gleici tentou defender a espécie e se contrapôs ao que a colega afirmou. “Mas a questão do cardápio está aí. Nós não somos uma comida. É uma visão dos homens. Quando a mulher faz o que ele faz, ela é subjugada por não se valorizar e ser vulgar. Ele não, é de boas. Ele é o pegador”, opinou a acreana.

Jéssica e Gleici discordam entre si (Foto: Reprodução)

Jéssica e Gleici discordam entre si (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar