BBB, Noticia

BBB18: Gleici e Ayrton são os primeiros eliminados da prova do anjo

Conforme avisado por Tiago Leifert na edição desta quinta-feira, 22 de março, a dinâmica da prova do anjo desta sexta-feira, 23, está sendo totalmente diferente. Isso porque, a atividade é de resistência e, além disso, quem vencer ficará autoimune e terá o poder de indicar alguém direto para a berlinda.

No entanto, os primeiros eliminados começaram a surgir. A primeira foi Gleici, que por um descuido, acabou tendo que abandonar a prova. Na sequência, foi a vez de Ayrton sair.

Desejo de empatar

Durante mais uma conversa sobre a próxima formação de paredão dentro do Big Brother Brasil 18, cuja ocorrerá no próximo domingo (25), Caruso revelou um desejo um pouco arriscado para Viegas na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo o paulista, ele quer que haja um empate entre ele e Gleici só para saber quem Wagner irá escolher, já que ganhou a liderança juntamente com Breno nesta quinta (22).

“Eu gostaria que empatasse voto comigo e com a Gleici para ver ele falar: ‘vai você Caruso’. Eu iria falar na cara dele: ‘você é um vendido e traidor. Você fechou comigo desde o começo, agora é um vira-casaca’”, disparou o corinthiano.

Em seguida, o músico alegou: “O ruim de ele dar uma é dessa, é que não me espantaria… e não é nem que eu não espantaria, eu apostaria nisso”“Se for assim, vai nós dois para o paredão junto com mais alguém”, complementou Caruso, que também concordou com a afirmação do colega.

Prova do líder

Veja também:

Depois do reinado da família Lima e Gleici, Breno e Wagner conseguiram vencer a prova do líder ocorrida na noite desta quinta-feira (22), realizada em formato de dupla, tática que vem sendo adotada pela direção do Big Brother Brasil 18 há algumas semanas.

Na prova intitulada de Óculos de Grau, Wagner conseguiu a imunidade, enquanto Breno faturou os R$ 10 mil. Antes, eles precisaram se dividir em duplas e, usando óculos que dificultam a visão, tiveram de encontrar letras no centro do circuito. Nos preparativos para a realização da prova, Gleici e a família vetaram Viegas, e Caruso foi imunizado por Diego, eliminado nesta última terça (20).

As duplas ficaram divididas em Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, e Gleici e Paula. Os dois participantes bateram primeiro o botão velho e venceram a prova pela primeira vez. Vale lembrar que eles terão o poder de indicar alguém ao temido paredão, que será formado neste próximo domingo (25), e que além da indicação deles, o nome mais votado da casa será automaticamente mandado para a berlinda, e o vencedor da prova do anjo, além de ser autoimune, vai deter o poder de nomear alguém.

Gleici do BBB (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar