BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici e Ana Clara revelam quem vão indicar ao Paredão

No Bangalô do Líder, Ana Clara e Gleici estavam conversando sobre o jogo, estudante de Jornalismo afirma: “A gente tem que parar de pensar no futuro. Aqui as coisas são decididas semana a semana. O que a gente tem é o passado”.

Gleici, então, cometa: “Então a gente pode colocar o Breno. A gente coloca o Breno? Ele já votou em mim. Não tem problemas pessoais com nenhum. O Caruso não votou em você, o Caruso já brigou com você e comigo”. E diz mais: “E a gente vai indicar porque nunca foi para o Paredão? Aí a gente vai votar no Diego?”.

“Mas o Diego dá razão, dá motivo”., retrucou a ruiva, que pouco antes de decidir quem elas irão indicar para o paredão hoje a noite, 18 de março. Elas afirmaram que antes de indicar, vão fazer um certo suspense. A estudante de psicologia brinca: “Tinha cabelos grandes”.

Aos risos, Ana Clara fala baixinho: “A gente vai votar no Diego. O público merece saber antes, por isso estamos contando esse segredo”. E Gleici reforça: “Essa é a nossa indicação ao Paredão”.

Gleici e Wagner movimentam bastante o edredom

Veja também:

Se antes o flerte de Gleice e Wagner era mais sereno e tranquilo, isso não existe mais. Depois de conversar com Ana Clara no quarto do líder, a mulher logo foi se deitar com Wagner, seu ficante. A princípio, eles apenas dormiram. No entanto, logo depois, ainda na madrugada, ambos acordaram e movimentaram bastante o edredom. Em silêncio, eles trocaram carícias.

Depois de um determinado tempo, ambos se acalmaram e voltaram a dormir depois de trocar alguns beijos. A internet vibrou bastante com a felicidade de acriana, que é tida como a grande favorita ao prêmio do BBB, ultrapassando até mesmo o Kaysar, que acabou se queimando na casa depois de se aliar ao time de Caruso, Diego e companhia.

Você também pode gostar