BBB, Noticia

BBB18: Gleici e Ana Clara garantem que Mahmoud estaria no paredão

Desde o início do jogo que Mahmoud é visto de maneira estranha pelos brothers. Até mesmo os que fazem parte e usufruem deste primeiro reinado estão bastante confusos com a atitude e a maneira pequena como o homem se comporta, não atoa, ao longo da semana ele levou algumas críticas de alguns, que o considerou bastante arrogante, prepotente e tão pequeno ao ponto de fingir um perdão para depois usar do mesmo assunto contra as pessoas.

O fato é que na manhã deste domingo, 28, Gleici e Ana Clara conversavam a respeito da formação do paredão de logo mais, é quando a acriana garante que se Mahmoud não fosse líder, certamente ele estaria plenamente indicado:  “Se ele não tivesse ganhado a liderança, ele ia”, diria, ganhando o apoio de Clara, que garante que o homem tem consciência disso. A ex-funcionária pública ainda diz: “Paredão é bom e ruim. Ruim para quem vai e sai mas é bom para quem volta. Porque você volta melhor”.

Mahmoud desperte a antipatia de vários na casa

Nesta semana, o público conheceu o primeiro líder do BBB18, Mahmoud. Questionado sobre sua indicação ao paredão, o homem foi direto ao indicar Ana Paula sem pensar duas vezes. Depois em conversa com os mais chegados, o homem declarou que indicou a mulher porque a mesma teria zombado dele, algo que o mesmo garante não admitir. A sua atitude acabou soando para alguns como uma ação arrogante, egoísta e pequena, uma vez que ele não analisou outros parâmetros para o seu primeiro reinado.

Veja também:

Breno, mesmo tendo sido convidado para estar no quarto do líder, se afastou e teceu alguns comentários negativo a respeito de Mahmoud. Ele conta que o líder da casa ignorou diversas tentativas de Ana Paula, que o procurou para acertar os ponteiros. Mesmo depois que conseguiu conversar com a moça, o líder continuou guardando mágoa da mulher, a indicando ao paredão. Nas redes sociais, o homem também é visto como arrogante e prepotente. Naturalmente, é a primeira rixa que nasce na casa. Se Ana Paula voltar do paredão, o que é difícil, está previsto o início de uma grande guerra.

Ana Clara e Gleici conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar