BBB, Noticia

BBB18: Gleici detona Diego e confessa ‘crush’ em Wagner

Nesta edição, a produção do Big Brother Brasil passou a chamar quase que diariamente alguns dos confinados para realizar entrevistas individuais sobre a visão deles sobre alguns aspectos. Na tarde desta quinta-feira (8), Gleici foi convocada e durante a conversa, revelou sentir algo em especial por Wagner, com quem protagonizou o maior clima de romance na festa realizada nesta última quarta (7), e que “não suporta” Diego.

A voz da produção questionou como a participante se avalia no reality show. “Tenho procurado me divertir ao máximo e tenho feito amigos aqui. Tenho sentimentos por uma pessoa que nem imaginária que teria aqui… Não gosto de algumas pessoas, não faço questão nem de chegar perto”, revelou a acreana, que acabou tendo de revelar os nomes.

“Eu tenho sentimentos pelo Wagner, a pessoa que estou tendo mais amizade é a Ana Clara, me identifico muito ideologicamente com o Viegas e Nayara. Não vou com a cara do Diego, não bate o santo mesmo. Não gostei também do fato da Ana Paula ter ido falar com a Jaqueline sobre o anjo. Isso gerou um barraco aqui, ela foi o estopim de tudo isso”, disse a sister, referindo-se ao primeiro barraco da temporada protagonizado pela segunda eliminada e Mahmoud, às vésperas do paredão desta semana.

Rola clima entre Gleici e Wagner

Não é de hoje que a relação entre Gleici e Wagner dentro da casa do Big Brother Brasil 18 ganha ares que vão além de uma simples amizade. Na madrugada desta quinta-feira (8), durante a festa Femineja, os dois voltaram a ter novamente uma conversa mais próxima, e fizeram questão de trocar vários elogios um com o outro.

Veja também:

“Você é uma pessoa extraordinária. Eu vi isso nos seus olhos a primeira vez que entrei aqui”, expressou a acreana, que logo foi correspondida pelo paranaense: “Eu sou muito mais apaixonado pelas pessoas humanas do que pelas pessoas de plástico, e quando você se apresentou, no primeiro dia, nossa! Chegou a acender uma chama aqui”, contou ele.

Na sequência, o artista visual ainda disse que a presença de Gleice ao lado dele só lhe faz bem. “Acho que eu nunca fiquei tanto numa festa aqui. Tô muito feliz. Muito mesmo”, disparou. Já acerca da permanência da estudante dentro do confinamento, após ela ter resistido ao último paredão, Wagner foi sucinto: “Depois do que aconteceu com você, eu tô acreditando muito na seleção natural”.

Gleici e Wagner trocam elogios durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gleici e Wagner trocam elogios durante festa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar