BBB, Noticia

BBB18: Gleici desabafa sobre Jéssica

Em conversa com a amiga Ana Clara, Gleici desabafa sobre seus sentimentos por Jéssica. “Eu não consigo ter raiva de Jéssica, sabia? Não consigo ignorar, virar. Ela é legal”. disse sobre sua colega. As duas tinham debochado da sister quando ela votou na família Lima para ir ao paredão.

Ana Clara concordou com Gleci, mas disse que não irá mais ser “tonta” em relação a personal. “Eu sei que ela é uma ameaça pra mim aqui dentro, não vou ver burra nesse sentido. É a questão do gostar. Mas não tenho síndrome de Estocolmo, não vou ficar querendo ser amiga dela sendo que ela pode me mandar pro paredão, mas ela é legal”, disse a acreana.

A morena ainda completou: “Tem alguns pensamentos dela que eu discordo, mas, no fundo, na convivência ela é de boa, ela não é pesada”. Nesta madrugada, 7 de abril, a sister ficou bem irritada com o brother Breno, tudo por que durante a festa, ela o acusou de ter tomado suas cervejas.

Veja também:

“Eu estou sendo injustiçada nesse lugar, alguém bebeu as minhas cervejas! E não foi você, nem a Paula, foi o Breno. Então ele bebeu cinco, enquanto eu, você e a Paula, bebemos apenas uma”, Ana Clara tentou minimizar a situação, mas Gleici não esqueceu o assuntou. “Na próxima festa, se a gente estiver aqui, o que a gente tem que fazer? Dividir a cerveja e separar a nossa”, completou ainda irritada.

Ana Clara e Gleici (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar