BBB, Noticia

BBB18: Gleici demonstra tristeza sobre a possibilidade de votar em Kaysar

Na tarde desta quarta-feira (11), Gleici e Ayrton tiveram uma conversa sobre a formação do próximo paredão do reality. A acreana afirmou mais uma vez que não votará de forma alguma na Família Lima, mas sobrará para Breno: “Se não tiver imune, não tem outro”.

“Se o Breno não for líder, eu não voto na Paula. E nem assim ela é a minha primeira opção… Eu também não queria votar no Kaysar”, declarou a acreana e completou: “Se ele for líder, eu fico entre vocês [família Lima], Kaysar e Paula. Em vocês eu não voto, de jeito nenhum. Então, eu tenho que decidir entre Kaysar e Paula”.

Ayrton diz que não votaria em Gleici e nem Kaysar: “Não voto na Paula hoje, mas se tiver que votar nela, eu voto”. Pensando nas possibilidades, a acreana demonstra sua tristeza caso tenha que votar em Kaysar: “Se eu tiver que votar no Kaysar vai ser bem triste para mim”, diz ela, “Ai meu deus”, finaliza. Ayrton ficou em silêncio.

Veja também:

O patriarca da Família Lima em um momento de reflexão fala consigo mesmo sobre a final do BBB: “Faltam oito dias eu acho, sei lá. Sei que eu queria estar na Final. Vamos ver, vamos qual é. Acho que a gente não ganha não, muito difícil”, diz.

Ayrton e Gleici conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar