BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici cogita possível permanência de Patrícia no jogo e se preocupa

A sexta eliminação do Big Brother Brasil 18 acontece na noite desta terça-feira (13), e, com isso, já tem brother preocupado com o que possa acontecer no confinamento caso o seu participante indicado não venha a sair. Gleici e Ana Clara que o digam, pois, durante esta madrugada, as duas revelaram quem elas preferem que deixem a competição na noite de hoje.

Para a carioca, Diego é o escolhido por ela para sair, já a acreana deseja que Patrícia abandone o jogo. “Qualquer um dos dois que sair tá bom, porque o que eu quero é só não ganhar mais um voto, só não quero mais um voto. Vai ser bem difícil a convivência, eu espero que ela não venha querer me atingir. Mas isso não acontecendo, beleza. Mas agora eu tenho medo de ficar e ficar me insultando. Mas se ela ficar e ficar de boa, beleza”, disse a estudante.

Na sequência, Gleici também afirmou que sofre perseguição na casa. “Eu odeio isso, mas desde a segunda semana que o pessoal fica com coisa comigo aqui nessa casa. Fica de implicância comigo”, reclamou a sister, que retornou imune ao BBB18 na última sexta-feira (09) e com o poder de indicar alguém direto ao paredão, após ter ficado por três dias dentro de um quarto sozinha confinada, devido ao paredão falso ocorrido na terça passada.

Votado por Wagner, Diego declara guerra ao ex-aliado

Na noite deste último domingo (11), foi promovida a formação de mais uma berlinda no Big Brother Brasil. Após a indicação conturbada de Patrícia na sexta (9), dia do retorno triunfal e marcante de Gleici após o paredão falso, Caruso e Diego foram votados pelas líderes e casa, respectivamente.

Veja também:

Com quatro votos, Diego se surpreendeu ao ter sido indicado por Wagner, pessoa na qual ele acreditava ser seu aliado dentro do reality show. Revoltado com a descoberta, o escritor acredita que o paranaense é o seu mais novo adversário, e o detonou em conversa com Viegas e Patrícia: “Podemos até conversar lá fora, ser amigos, mas aqui dentro tu é meu adversário. Falei isso pra ele, não faz sentido esse voto”.

Patrícia, que promoveu mais uma punição aos demais participantes, concordou com o amigo e quis saber como foi a reação de Wagner. “Ele ficou todo surpreso, dizendo que não era meu adversário, de forma alguma, e que votou em mim pra se proteger. Gente, ele poderia ter ido no Breno. Isso não faz sentido”, comentou o emparedado.

Gleici teme permanência de Patrícia no jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gleici teme permanência de Patrícia no jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar