BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleici acredita que irá novamente para o paredão, entenda

Na noite de ontem (14/03), Gleici e Ayrton estavam conversando sobre a formação do próximo paredão, domingo (18/03).  Ela revelou que não gostaria de ir para a berlinda com os seus aliados: a família Lima, Wagner e Paula.

Ayrton comentou: “Se o Diego pegar a liderança, você não vai ficar tranquila, você vai ficar desconfiada.” E a morena retrucou: “Eu vou ter certeza que vou”. “Se ele pegar a liderança, ele me coloca no Paredão”, finalizou a sister, que foi responsável pela ida da, eliminada, Patrícia ao paredão.

Paula se declara para Breno, “Tô mais feliz agora, tô bem feliz”

Em meio a festa “Rockability”, que aconteceu na madrugada de hoje, 15 de março, o mais novo casal do BBB18, Breno e Paulam, trocaram inúmeras declarações. O primeiro beijo dos dois aconteceu na festa do último sábado (10/03) e desde então eles não se separam mais.

Veja também:

“Eu podia me arrepender de não ter feito. Eu tenho que viver o que eu quero também. Eu tava preocupada, eu já tinha te falado, mas chega uma hora também que eu tenho que pensar um pouco em mim”, disse Paula, que depois de passar semanas resistindo as investidas do goiano.

Breno concordou dizendo: “A gente não escolheu as circunstâncias”. E ela assumiu: “Mas pra mim foi difícil, Não sei como tá isso aí. Eu assumi o que eu quero e hoje eu não me preocupo mais, hoje eu tô entregue. Tô mais feliz agora, tô bem feliz”.Em meio a risos, ele elogiou: “Eu gosto de ver a verdade nos seus olhos, você é muito transparente”, e ela respondeu: “Sou, né? É uma m3**@ isso”.

Gleici teme permanência de Patrícia no jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gleici teme ir para o Paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar