BBB, Noticia

BBB18: Gleice acredita que será indicada ao paredão novamente

Depois de muitos dias confinados dentro da casa mais vigiada do país, os participantes da atual edição do Big Brother Brasil já tem suas respectivas ‘panelinhas’. E nesse ritmo eles vão se conhecendo, trocando estratégias e combinando votos para os próximos paredões.

Na tarde deste domingo, 04 de março, Gleice e Wagner estavam sozinhos no quarto tropical e resolveram falar sobre Patrícia, a atual líder do reality show. A acreana contou que não duvida que possa voltar a ser indicada ao paredão pela moça, visto que as duas não são próximas.

“Sempre tentei me aproximar dela, mas vou fazer o que se ela tem uma opinião formada sobre mim? Não consigo forçar uma coisa, tem que ser natural. Hoje eu fui no quarto da Patrícia, tava conversando e tal, e mesmo ela falando que tava mais próxima de mim, me senti meio desconfortável, fico desconfortável perto dela”, disse.

Veja também:

Gleice acredita que será uma das indicadas ao paredão, mas diz que está tranquila com isso. Wagner então resolveu demonstrar apoio para a acreana e falou o que pensa. “As pessoas aqui preferem ser paparicadas por conveniência. Falsamente aduladas, elas não querem conhecer a essência das pessoas”, contou.

Gleice acredita que será indicada ao paredão (Foto: Reprodução)

Gleice acredita que será indicada ao paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar