BBB, Globo, Noticia

BBB18: Gleice comenta quem é sua opção de voto

Hoje, 25 de fevereiro, Mahmoud, Ana Clara e Gleici estavam conversando sobre a formação do do quinto paredão, que acontecerá pela parte da noite. O assunto, como já era de se esperar, eram suas opções de voto. Conversa vai e conversa vem, eles acabam tocando no nome de Lucas.

Logo Gleice comenta que o confinado é uma das suas opções de voto, mas Ana Clara não acredita que o empresário seja emparedado e aconselha a sister a votar estrategicamente. “Se eu fosse você, eu mirava em quem eu acho que vai.”, comentou a ruiva.

Brothers escolhem entre Jéssica e Mahmoud para votar hoje

Hoje de manhã, 25 de fevereiro, os participantes da décima oitava edição do Big Brother acordaram e logo foram conversar sobre em quem votaria na noite de hoje, que é quando será formado o quinto paredão da edição. Achando que irão para o paredão, Caruso e Diego cogitaram indicar Mahmoud.

“Se um de nós sair, pode dar o prêmio para esse cara porque não vai ter jeito. Mas acho uma boa ideia”, declarou Diego. Porém Wagner não aceitou a ideia, acreditando que isso só o deixaria mais forte. Caruso questionou em quem os brothers votariam, o músico respondeu Jéssica, já o publicitário chegou a pensar mas não confirmou nada.

Veja também:

Viegas tentou fazer pressão, mas não teve muito sucesso. E Caruso conclui: “Vamos votar em quem a gente acha que tem que votar. Se tiver que votar em Mahmoud, vamos votar no Mahmoud, se for na Jéssica, vamos votar na Jéssica”.

“Tem que ter sinceridade e verdade nas nossas justificativas, porque a gente tem, mano. Na Jéssica seria mais estratégia.”, concordou Viegas. E o publicitário comenta: “O fato dela ser planta, não se posicionar no jogo, fica fazendo esse joguinho que a gente vê ai”.

Caruso revela a Diego desejo de ir para o paredão (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Caruso e Diego BBB18 (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar