BBB, Globo, Noticia

BBB18: Festa abordará os bailes clássicos do Rio de Janeiro da década de 50

A noite deste sábado, 24 de março, será de muito agito e diversão na casa mais vigiada do país. Isso porque a festa que deveria ter ocorrida nesta sexta (23) acabou sendo adiada para hoje, em virtude da realização da Prova do Anjo, que, desta vez, foi de resistência.

De acordo com informações do site Gshow, os participantes poderão reviver os sucessos dos bailes clássicos que sacudiam as noites do Rio de Janeiro na década de 1950 na festa A Era do Rádio. Acerca da decoração, uma referência art decó será usada para o evento, dando-lhes o direito de presenciar “um painel de janelas com vista para a Enseada de Botafogo da época”.

No local, também terá a presença de um antigo piano e de um grande rádio no gramado, além de um karaokê. Por sua vez, as mesas contarão com arranjos inspirados em Carmem Miranda, com flores e frutas, e as roupas utilizadas pelos brothers serão voltadas aos trajes que eram referências na época, incluindo vestidos longuetes curtos para as mulheres e blazers para os homens.

Público acredita em roubo sobre vitória de Viegas na Prova do Anjo

Conforme você pôde ter acompanhado aqui no Famosos na Web, foi dada a largada desde a manhã desta sexta-feira (23), a mais uma Prova do Anjo. A atividade de resistência consagrou Viegas como o grande vitorioso depois de dez horas, após um pequeno descuido de Paula, que deixou o coração no qual ela segurava cair ao vivo durante o Big Brother Brasil.

Veja também:

Nas redes sociais, o público achou estranho, assim que Viegas retirou a flecha do lugar, o coração não ter saído, como aconteceu com os demais, e ele chegou a precisar retirar com as próprias mãos o objeto. Como era de se esperar, os internautas detonaram a produção do reality show da Globo, que apontaram como uma suposta fraude.

Ao vivo, o apresentador Tiago Leifert comentou o suposto erro na prova. “Deve ter sido vácuo que fez o coração grudar. Viegas segurou tão certinho que o coração nem se mexeu quando a flecha saiu”, explicou. Em comentário, Viegas afirmou que não ouviu nenhum barulho sequer, mas ainda assim a situação não passou despercebida pelos telespectadores.

“Mano essa prova pareceu ser tão forjada, roubada. A maioria dos participantes foram eliminados porque o coração saiu e nem sabiam o que tinha acontecido. O do Viegas ficou grudado”, opinou uma. “Então quer dizer que a Paula só ganharia se o Viegas desistisse? Se ele desse algum mole o coração não cairia, como foi com os outros eliminados? Prova injusta sim!”, afirmou outra. “Tava na cara que aquele coração de Viegas estava grudado”, garantiu um terceiro, revoltado.

Viegas venceu a Prova do Anjo (Foto: Reprodução)

Viegas venceu a Prova do Anjo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar