BBB, Globo, Noticia

BBB18: Familiares de Paula apoiam affair com Breno

O mais novo casal do BBB18 é formado pelo Breno e a Paula. A RedeBBB conversou com os familiares da sister, e perguntou o que eles achavam da relação dos dois. A primeira instancia a mãe de Paula, Kelly, não botou muita fé, mas agora as coisas são diferentes.

“Achei que não iria acontecer nada. Imaginei um beijo em uma festa e só, até pelo temperamento deles, mas agora vão ficar juntos. Eles são muito parecidos e o Breno parece um menino muito legal, é bem carinhoso. Eles são bonitinhos juntos, não é nada forçado”, disse a mãe da sister.

“Ela se dedica muito, é de se apaixonar, se envolver e, pelos olhares, tenho certeza que está bem envolvidinha”, entregou Kelly. O pai de Paula, Luiz Eduardo, tem a mesma opinião: “Ficou uma situação ruim, de vai ou não vai, mas o Breno é do bem e a Paula é madura. Para mim está tudo ok. Eles têm uma química. Poderia ser só pegação, mas a coisa foi andando e decidiram ficar juntos. Foi tudo legal”

Paula se declara para Breno, “Tô mais feliz agora, tô bem feliz”

Em meio a festa “Rockability”, que aconteceu na madrugada de hoje, 15 de março, o mais novo casal do BBB18, Breno e Paulam, trocaram inúmeras declarações. O primeiro beijo dos dois aconteceu na festa do último sábado (10/03) e desde então eles não se separam mais.

Veja também:

“Eu podia me arrepender de não ter feito. Eu tenho que viver o que eu quero também. Eu tava preocupada, eu já tinha te falado, mas chega uma hora também que eu tenho que pensar um pouco em mim”, disse Paula, que depois de passar semanas resistindo as investidas do goiano.

Breno concordou dizendo: “A gente não escolheu as circunstâncias”. E ela assumiu: “Mas pra mim foi difícil, Não sei como tá isso aí. Eu assumi o que eu quero e hoje eu não me preocupo mais, hoje eu tô entregue. Tô mais feliz agora, tô bem feliz”.Em meio a risos, ele elogiou: “Eu gosto de ver a verdade nos seus olhos, você é muito transparente”, e ela respondeu: “Sou, né? É uma m3**@ isso”.

Família de Paula (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar