BBB, Globo, Noticia

BBB18: Família Lima aconselha Gleice a não enfrentar Kaysar no paredão

Hoje, 15 de abril, Ana Clara, Ayrton e Gleici estavam conversando, quando a família Lima resolveu aconselhar Gleici quanto ao paredão. “A única coisa que vou te falar: se você puder decidir o Paredão, não vai com o Kaysar! Acho que você volta, mas é melhor… é uma decisão muito ruim. Melhor escolher o certo pelo duvidoso!”., apontou a ruiva.

Então Ana Clara resolve falar, também, sobre o Paredão Vai e Volta: “Você já voltou de um Paredão com a Paula. Você quem voltou daquele Paredão, se fosse verdadeiro, sairia ela e Mahmoud! Acho que você volta com o Kaysar. No seu lugar, eu votaria na Paula, mas se você quer defender alguém que você gosta, você tem que se defender primeiro”. E Ayrton acrescenta: “E ela vai entender”.

Ele ainda diz mais: “Se você acha que tem que enfrentar o Kaysar, enfrenta”. Mas a acriana ressalta: “Tenho quase certeza que saio com ele”. “É 50 a 50, podemos estar errados. Você pode ter voltado naquele Paredão e agora não voltar, mas é muito difícil. Se você tiver nessa situação, não faz o que o Mahmoud fez”,
analisou Ana.

Paula e Ayrton conversam sobre o voto da empresária

Hoje, 15 de abril, Paula e Ayrton estavam conversando sobre votos, e o patriarca da família Lima acabou relembrando voto que ele recebeu da empresária. Ela ressalta que o papito ficou chateado e ele revela que se tivesse pegado o líder, a indicaria.

Veja também:

A sister ressaltou que ele entendeu o voto de desempate de Kaysar, mas não fez o mesmo com o voto dela. “Entre eu e o Kaysar, você preferiria votar em mim” apontou Paula. O papo continua, e ela decide explica o motivo do seu voto na famíla Lima.

“Como se fosse estivesse feito a contratação do Neymar para seu time. E a gente não teve a oportunidade de chamar um reforço para nosso time. Querendo ou não é uma vantagem. Só isso. Não tem nada a quanto gosto dela. Tinha que fazer uma escolha” falou Paula.

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar