BBB, Noticia

BBB18: Família de Diego ameaça de processo após vazamento de vídeo íntimo

Nos últimos dias, têm repercutido bastante nas redes sociais, um momento íntimo de Diego dentro do Big Brother Brasil, que foi vazado. Após supostas acusações de que o participante teria tentando sentir prazer enquanto estava ao lado de Ana Paula, sua ex-colega de confinamento que foi eliminada nesta última terça-feira (12), a família do escritor resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Revoltada diante dos comentários maldosos sobre o brother, o vídeo acabou sendo interpretado de outra forma pela maioria do público. Através de um nota, a família desabafou sobre a polêmica: “A família do paraense, Diego Sabádo, repudia a divulgação de forma indevida do vídeo. Pois são feitas suposições e, até mesmo confirmações, de que o escritor se masturbava ao lado de uma participante. E isso é inverídico, uma vez que ele dormia e que tocou muito rapidamente nas partes íntimas, sem que seja possível considerar tal ato”.

Em outra parte do texto, a noiva do rapaz ainda afirmou que irá parar na Justiça, diante da divulgação do tal vídeo do paraense: “Por conta da repercussão negativa do vídeo que estimulou comentários difamatórios e caluniosos contra o paraense e ataques gratuitos e constrangedores à noiva do participante, a família moverá duas ações na justiça. Uma de danos morais e outra criminal para punir os responsáveis pelo uso e a propagação indevida da imagem do participante”, concluíram.

BBB18: Saiba detalhes do que aconteceu na festa ocorrida nesta quarta-feira (14)

Mais uma festa ocorreu na noite desta quarta-feira, 14, dentro da casa do Big Brother Brasil 18. Embalado pelo tema Samba, que fez referência ao carnaval brasileiro, o evento se deu na parte superior da casa e mostrou logo de início um depoimento do cantor Martinho da Vila falando sobre o gênero musical.

Na ocasião, aconteceram muitas fofocas e momentos românticos entre os brothers, e um desses foi quando Caruso começou a se estranhar com Ayrton, após ter dito em voz alta que estava tramando um plano contra alguém e que a maioria dos participantes que estão ali alfinetam o integrante da família Lima pelas costas.

Veja também:

Outro fato que acabou acontecendo foi entre Lucas e Jéssica, que cantaram músicas românticas e depois começaram a falar de amor. Em seguida, Nayara chegou e revelou ao empresário que Caruso havia falado mal dele, além de ter perguntado ao mesmo sobre quais são as suas intenções com a personal trainer. Com isso, o cearense logo decidiu ter uma conversa séria com a catarinense e solicitou a mesma para que os dois mantivessem uma certa distância na casa.

Já em relação a Gleici e Wagner, os dois finalmente conseguiram se acertar, após a acreana ter tomado coragem de perguntá-lo o que ele está pretendendo ter com ela dentro do confinamento. “Quero conversar contigo. Quero saber qual é a tua, olhando no meu olho”, disparou a estudante. Porém, depois de uma conversa amigável, Gleici novamente surpreendeu o paranaense ao lhe dar um selinho.

Ana Clara, por sua vez, tentou de novo se aproximar de Breno, mas sem sucesso. Nisso, a carioca acusou Mahmoud de ter atrapalhado o momento. Depois disso, a filha de Ayrton juntamente com Paula e Gleici foram convidadas a se retirarem da festa, que acabou com a jovem vomitando no banheiro da casa e as duas colegas limpando a sujeira, após mais um exagero de Ana em ter bebido demais.

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Diego no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar