BBB, Globo, Noticia

BBB18: “Esse casalzinho é fake”, alfinetou Ayrton sem dizer nomes

Hoje, 13 de março, Ayrton estava malhando na academia da casa mais vigiada do Brasil, quando resolveu a comentar o status do jogo. Avaliando os acontecimentos dos últimos dias o patriarca da família Lima fez um apontamento bastante polêmico.

“Esse casalzinho é fake”, opinou ‘papito’. Ele não citou nomes, mas devido a episódios passados, é possível deduzir que essa alfinetada foi em Kaysar e Patrícia, que deixaram o romance muito mais intenso nos últimos dias.

Seria essa mais uma estratégia de jogo da emparedada Patrícia, para tentar ficar no BBB18? Já sobre Breno e Paula, Ayrton não tem críticas a fazer, visto que na última segunda-feira, 12 de março, ele mostrou ser a favor do casal, insinuando até um possível casamento entre os brothers.

Patrícia detona Diego e Caruso: “São do mal”

Veja também:

A última votação foi crucial para o fim de algumas panelinhas formadas no BBB 18. Prova disso, é que Patrícia, durante uma conversa com Diego e Caruso, acabou tentando ofender os brothers com uma crítica. “Não sei porque eu me juntei a vocês, eu sou do bem e vocês são do mal”, disparou a sister.

“Minha mãe diz que a panela só procura a tampa”, completou ela. Vale lembrar que o trio está disputando o paredão desta semana, que será decidido nesta terça-feira, 23 de março, ao vivo na Globo, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Continue de olho no BBB 18.

Ayrton (Foto: reprodução)

Você também pode gostar