BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘Entendo o Diego como jogador’, disse Paula

Durante a madrugada de hoje, 20 de março, Paula e Breno conversaram bastante no Quarto Submarino. Em meio ao diálogo, a empresária afirmou entender o colega de confinamento Diego, mas deixou claro que também entende o lado de Gleici e Ana.

Paula comentou: “Com relação à minha postura no jogo, eu entendo o Diego como jogador. Mas eu também consigo entender a reação das meninas. Ele não consegue. Eles não conseguem se entender. São dois extremos”. Breno está de acordo com ela, e a sister revela: “Eu não tento explicar. Tentei falar uma coisa ou outra, mas aí eu larguei. Mas para elas eu tento. Eu gosto delas”, assumiu.

Gleici se arrepende de um de seus comentários

Gleici e Wagner estavam conversando no Bangalô do Líder, quando a sister se mostrou arrependida por ter feito certo comentário em meio ao sorteio das compras da semana. A morena insistiu e dizer que o que havia falado, era desnecessário.

Veja também:

“Era pra eu ter ficado calada, né? Só que eu falo. Na hora da bolinha lá. Foi feio mesmo, foi ridículo”, disse a acriana. O artista visual questiona o que ela havia dito, e após explicar toda a situação, ela insiste: Eu poderia ter ficado calada. Foi meio falta de educação”.

Paula e Breno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar