BBB, Globo, Noticia

BBB18: Emparedado da semana, Mahmoud se isola dos demais confinados durante brincadeira

Após ser indicado pela segunda vez na quarta formação de paredão do Big Brother Brasil 18, Mahmoud preferiu se isolar dos demais confinados na madrugada desta segunda-feira (19), enquanto os mesmos estavam brincando de The Voice Brasil. Inconformado com uma pequena rejeição sofrida por três brothers, que o indicou a berlinda, o sexólogo decidiu se dirigir a área externa da casa a fim de refletir sobre o assunto.

Com isso, logo depois do fim da diversão protagonizada pelos participantes, Kaysar percebeu que o muçulmano estava preocupado com sua possível saída da competição, e então resolveu confortá-lo: “Por que você não ficou conosco?”, questionou o garçom. “Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o ‘Big Brother’ não seja pra mim, porque eu não consigo”, respondeu o rondoniano.

Em seguida, Mahmoud fez questão de se desculpar com o público do reality e a Globo por sua atitude cometida: “Que o Brasil me desculpe, que a ‘Globo’ me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão”, declarou ele.

Veja também:

Depois do desabafo, o paranaense aconselhou o sexólogo a se consultar com um médico. “Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado”, avisou Mahmoud, que recebeu apoio do colega: “Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião”, disparou Kaysar.

Kaysar e Mahmoud conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Kaysar e Mahmoud conversam na área externa da casa (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar