BBB, Globo, Noticia

BBB18: Em prova de resistência, Viegas e Wagner são os primeiros a deixarem a competição

E a sétima disputa pela liderança do Big Brother Brasil 18, que desta vez está sendo de resistência, seguiu firme durante toda a madrugada desta sexta-feira (09), e só eliminou uma dupla quando Viegas esqueceu de acionar o botão amarelo, tirando a chance dele e de Wagner seguirem firmes na briga pela liderança do jogo. Quem ainda segue vivo são as duplas Ayrton e Breno, Caruso e Kaysar, Jéssica e Paula e Patrícia e Diego.

Vale ainda ressaltar que a dupla vencedora terá o direito de mandar alguém direto ao paredão, o que fará com que eles entrem em um acordo para esta tomada de decisão. Além do mais, nesta sexta-feira (09) os vencedores também irão escolher qual deles vai ficar com a imunidade e quem levará os R$ 10 mil.

A prova

A prova do líder iniciada na noite desta quinta-feira (08) é de dupla e consiste em atravessar plataformas de equilíbrio juntamente com um cartão. São várias rodadas, sendo que em cada uma delas os brothers precisam cumprir o tempo estipulado pelo telão para que não corram o risco de deixarem a competição, sem esquecer ainda de “apertar o botão nos extremos das traves”, conforme informou Tiago Leifert.

Veja também:

“Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar”, avisou o apresentador. A prova, no entanto, já dura cerca de oito horas ininterruptas. Só lembrando que na noite desta sexta (09) Gleici retornará para a casa e terá o direito de indicar um participante ao paredão do próximo domingo (11), o qual será novamente triplo.

Viegas e Wagner deixam a disputa pela liderança (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Viegas e Wagner deixam a disputa pela liderança (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar